Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Me oxidava por você

Olá pessoas...essa agora é uma paródia que fiz da música eternizada na voz de Tim Maia, e recentemente regravada por Tânia Mara... "Gostava tanto de você"

Não sei por que voltei aqui, quantas misturas destilei,
e por osmose você foi equilibrar a reação.
Arrhenius marcou em minha vida, orgânica mudou a nossa história,
fração molar de um futuro, concentração em minha memória agora.

E eu me oxidava por você!!
Me oxidava por você!!
Me oxidava por você!!

Eu penso e estudo essa fórmula, pego a constante de Avogadro,
nem o com carbono terciário nem com a ligação de hidrogênio,
eu tentei catalisar, você querendo equilibrar, uma reação de simples troca,
e não entendi por que...que...


E eu me oxidava por você!!
Me oxidava por você!!
Me oxidava por você!!

                                    Indi Passos


Para não ler apenas abaixo segue o link do vídeo da música....Abraços químicos


Um comentário:

  1. Adorei o blog, querida!!!
    De verdade!
    Quanta criatividade!!!!
    P.A.R.A.B.É.N.S!!!
    p.s.: já estou seguindo! hehehe!

    ResponderExcluir