Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estágio I....Bem-vindos!!!!

Olá seja bem vindo ao Educação e Ciência, esse espaço é pra você se apresentar. Te convido à discutir e apresentar suas experiências durante a realização das atividades de Estágio Supervisionado I. Poste seus comentários, pergunte, reflita, exponha suas opiniões, lembrando de que você não deve falar mal da escola, mas buscar, por meio das discussões, melhorias em sua futura prática docente....

Vamos lá, o semestre está só começando..... 
Abaixo seguem alguns links de outros blogs que você pode acessar e seguir....


Acese e interaja com outros estudantes e professores de química.

[AH, NESSA PRIMEIRA BLOGADA APRESENTE-SE FALANDO QUAL SEU CURSO, CIDADE E PERÍODO EM QUE ESTÁ, E A UNIVERSIDADE. FALE SOBRE SUAS EXPECTATIVAS COM RELAÇÃO AOS ESTÁGIOS, O QUE VOCÊ ESPERA DAS MONITORIAS E DA RELAÇÃO ESTAGIÁRIO-ESCOLA.....]


OBS: Para postar basta clicar em comentário, logo abaixo de cada postagem feita...^.^

Abraços químicos e boa blogada.....

6 comentários:

  1. Olá,
    Chamo-me Thais e sou de Itumbiara-GO e estou cursando o 4° Período de Licenciatura Plena em Química no Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara o - ILES ULBRA. Comecei a semana passada a matéria de Estágio I e estou com boas expectativas em relação a esta matéria, pois é agora que vamos realmente ter o contato com a sala de aula. Ah e gostei Muuuuuito do Blog.

    ResponderExcluir
  2. ola
    Me chamo Moabe sou de bom jesus-GO,curso o 4°periodo de licenciatura plena em quimica no iles/ulbra.
    Tambem comecei semana passada a materia de estagio 1...
    O blog ficou legal

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Chamo-me Renata analine e sou de bom jesus-GO e estou cursando o 4° Período de Licenciatura Plena em Química no Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara.
    Adorei o seu blog,tbm fui a Brasilia uma viagem muito intessante...

    ResponderExcluir
  4. VITOR axo q vai ser muito bom

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Sou de Bom Jesus,curso o 4° período de licenciatura plena em Química no ILES ULBRA.
    Acho que o estágio vai ser muito bom, porque vamos ter a oportunidade de refletir usando da prática, o que aprendemos na teoria!
    Ah!!!Gostei do Blog!

    ResponderExcluir
  6. Olá... Meu nome é Diele, sou de Bom Jesus-Go, estou cursando o 4º período de licenciatura Plena em Química no ILES-ULBRA/ ITUMBIARA.Começei a fazer a disciplina Estágio supervisionado I, acredito que muitos de nós irão se apaixonar pela profissão,colocando em prática um pouco do que já aprendemos.
    legal o blog.

    ResponderExcluir