Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia Dos Namorados





Química do amor
Foi reação a primeira vista,
E meus elétrons ficaram instáveis
Querendo compartilhar contigo um momento dipolo que fosse
Algo mais me impulsionou, você 4A eu 6A, combinação perfeita.
As interações nos ajudaram,
E até o que as leis da química não entendem,
A gente soube explicar,
Formamos um composto molecular,
E eu te juro que pra sempre em você quero me ligar.

Indi Passos

Uma homenagem aos namorados químicos...e até os que não são químicos, mas para sempre querem se ligar em seus amados!

Abraços

2 comentários:

  1. Adorei!
    Me lembrou uma camiseta que tive nos tempos de facul:
    "Dizem que o amor são reações químicas, então procure logo um químico para controlar suas reações!"
    hehehe!
    Um mol de abraços, Indi.

    ResponderExcluir