Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Soneto de Química do Amor

De tudo a tua química serei atenta,
Mesmo na fase de saturação,
Na massa, no volume, no congelamento,
Venho eu expor minha ligação.

Sintetizo aqui meus pensamentos,
Numa proveta meço minhas intenções,
Destilo sobre experimentos,
Dupla troca de ideias e emoções.

Reação de íons sem solução.
Conduzem elétrons sem receio.
Misturo num béquer mentira e verdade.

Na capela oxido a realidade.
Com um termômetro de sódio em devaneio.
Na estufa te entrego meu coração. 

                                  Indi Passos

Um comentário:

  1. Olá! Querida, adorei seu Blog, vou te seguir e divulgar! Muito criativo! Parabéns!
    Aproveito para agradecer a visita que fez ao meu Blog e pelo lindo comentário! Estou muito feliz com o resultado,inaugurei fazem poucos dias e já tenho recebido pessoas, queridas e inteligentes como você! Beijos e muita inspiração pra vc tbm!

    ResponderExcluir